Como tudo começou

A Induspaper nasce em 2017 com a finalidade de suprir a demanda do mercado de embalagens de papelão, tanto para o comércio quanto para indústria. Focando em excelência na prestação de serviços, preços competitivos e confiabilidade de seus produtos, a Induspaper rapidamente viu sua parcela de mercado crescer, juntamente com a satisfação de seus clientes. Este crescimento também motivou a busca por novas tecnologias nas áreas de impressão e acabamento, para produzir melhores embalagens, seja qual for o substrato (papelão, papel cartão, sacolas/sacos e etc). Na busca por estar sempre a frente, a Induspaper investiu e investe em certificações para ampliar seu mercado e atender com mais qualidade a demanda de seus clientes.

Qualidade

A Induspaper Industria e Comercio Eireli atuante no mercado de Embalagens, tem como fundamento em sua Política no Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos:

Satisfazer nossos clientes oferecendo embalagens de papel segura para contato com alimento, através de melhorias contínuas de nossos processos, produtos e serviços.

Nossos esforços para cumprir esta Política:

  • Promover uma integração com nossos colaboradores, clientes e fornecedores;
  • Promover o desenvolvimento contínuo em nossos recursos humanos;
  • Trabalhar em equipe num ambiente saudável, seguro e organizado;
  • Estar sempre atualizado com novas tecnologias, e melhorias contínuas nos processos de fabricação;
  • Buscar e manter uma posição de relevância no mercado de embalagens.

Certificações

CERTIFICADO 12/2020

Cuidamos do meio ambiente

Mais do que imprimir, atender nossos clientes e entregar bons produtos, é preciso pensar no futuro, e se você (seja cliente ou não), também tem está preocupação, saiba que também temos.

Um dos maiores compromissos da Induspaper é com o meio ambiente, e por isso, nossos insumos são de grande maioria de madeira de reflorestamento ou papel oriundos da reciclagem.

 

Ações que orgulhosamente nos geram estes valores:
  • – Convertimento de 200 toneladas de papel por mês;
  • – Reciclagem direta de 30 toneladas de papel por mês.